top of page

Perspectivas de Mercado em 2024: Setor Financeiro e de Commodities

Em 2024, o setor financeiro e o de commodities, essenciais para a economia brasileira, continuam a influenciar fortemente a bolsa de valores.


Em uma matéria do jornal Data Mercantil, Felipe Vasconcellos, sócio da Equus Capital, destaca o potencial de valorização do índice, apontando para a atratividade das ações cíclicas domésticas com a redução da taxa de juros. Além disso, investimentos ilíquidos, como private equity e venture capital, surgem como oportunidades para retornos significativos a longo prazo. Em um cenário global incerto, o Brasil se destaca como um investimento seguro em mercados emergentes, atraindo atenção internacional.


“Olhando o copo meio cheio, o fato de o mundo estar em polvorosa com conflitos na Europa, África e Oriente Médio, associado a problemas de confiança na China, faz com que o Brasil se torne uma das únicas opções seguras de investimento em países emergentes do mundo e isso tem o potencial de atrair um novo fluxo de investimentos internacionais”, aponta Felipe Vasconcellos.


🔗Veja a matéria completa no jornal Data Mercantil:



留言


bottom of page